Editais esboçam estrutura do Carnaval 2016 em Bananal.

A Prefeitura de Bananal lançou nesta semana dois editais traçando a estrutura pretendida para a organização do Carnaval de 2016 entre os dias 05 e 09 de fevereiro.

Em linhas gerais, serão reeditadas as ações de grande êxito no ano passado. A principal diferença, motivada pela contenção de gastos, é que não haverá show de banda ao vivo e, consequentemente, montagem de palco na Praça Rubião Júnior.

Um dos editais tem como objeto a Contratação de empresa especializada para a realização do evento, seguindo especificações que ditam as atrações para a folia.

A contratada será responsável pela iluminação, sonorização, montagem de tendas específicas para abrigar os foliões nos dois espaços do entorno das praças centrais,  banheiros químicos e equipe de seguranças. Também cuidará do entretenimento com a realização da Caminhada Carnavalesca com Trio Elétrico, Djs, matinês em 2 dias e bailes populares nas 5 noites.

Sem a montagem do palco de shows, a maior estrutura será a tenda túnel erguida entre a Praça Pedro Ramos e a Praça Monsenhor Cid França Santos, da Igreja Matriz. Ela terá 10x30m e altura mínima de 5 metros.

Na Rubião Júnior o abrigo para foliões será formado pela junção de duas tendas piramidais medindo 10x10m cada.

A estimativa do valor global para o lote é de R$ 97.100,00. A modalidade da licitação é de Pregão Presencial do tipo menor preço.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

O outro edital - também de pregão presencial, mas do tipo maior oferta -, visa a contratação de empresa especializada para gestão e organização da Praça de Alimentação do carnaval sem qualquer  ônus para a Prefeitura. O valor mínimo para oferta é de R$ 32.544,00.

Para efeito de identificação o palco carnavalesco do centro histórico é dividido em dois ambientes.

No ambiente 1, compreendido pelo entorno da Praça Pedro Ramos (Praça da Matriz), serão instaladas 10 barracas de alimentação e 4 de bijouterias, brinquedos e artigos carnavalescos.

No ambiente 2, entorno da Praça Rubião Júnior (Largo da Igreja do Rosário), serão 6 barracas de alimentação sobre o trecho de paralelepípedos em frente ao Solar Aguiar Valim e outras 4 no espaço de estacionamento frontal ao prédio do Fórum.

As duas Licitações, serão realizadas no dia 20 de janeiro, mas em horários diferentes. Às 10 da manhã será realizada a licitação que definirá a empresa para a realização do evento Carnaval. A outra licitação será às 15 horas para definir a empresa responsável pela gestão e organização da Praça de Alimentação.

Croqui da estrutura prevista para a Praça Pedro Ramos.

Croqui da estrutura prevista para a Praça Rubião Júnior.

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About Ricardo Luís Reis Nogueira

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3 comentários:

  1. Queremos banda abada

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    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  2. É um absurdo. Gastar esse dinheiro todo! A cidade não tem médico, remédio, ruas afundando, sem infra estrutura de nada! E vão investir esse dinheiro todo numa festa que só traz coisa ruim para a cidade: ruas infestadas de cerveja, urina, não se consegue andar de carro, pois se interdita tudo. Só coisa podre. Fora as brigas, drogas, menores bebendo etc, bandidagem vinda de fora. Bananal acabou, só falta enterrar. Abre os olhos, povo.

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