Prefeita de Bananal fala sobre o Carnaval 2014.

  A Prefeita de Bananal, Mirian Ferreira de Oliveira Bruno, concedeu entrevista ao Blog Bananal On Line na sexta-feira, 21 de fevereiro, abordando a organização do Carnaval 2014.

  Exatamente uma semana antes da folia, a carência de detalhes sobre o evento era grande. A solicitação de entrevista resultou da imensa procura por informações sobre o carnaval de Bananal, sobretudo em relação à programação. 

  Por questões burocráticas, a Prefeitura só fez licitação para a cessão do espaço público no dia da entrevista. Apesar disso, a indefinição era apenas em relação à empresa que organizaria o evento, uma vez que as especificações detalhadas sobre a estrutura organizacional do Carnaval 2014 já estavam delineadas Elas constam no edital do pregão presencial do processo licitatório.

  Antes da entrevista, a Prefeita informou que o Carnaval será divulgado em inserções na TV Vanguarda a partir da próxima terça-feira. Será utilizado o horário da manhã, com anúncios no período entre o Bom Dia Brasil e o Programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

  Em cerca de 40 minutos de entrevista, distribuídos nos 5 players de áudio abaixo, Mirian Bruno falou sobre a infraestrutura do evento (decoração, praça de alimentação, segurança, trânsito, higiene e saúde), o repertório das músicas, a dose dupla da caminhada alcoológica, proibições regulatórias, a participação dos blocos e a recepção ao turista.

  Para ouvir, basta clicar no botão laranja, no canto superior esquerdo do player de áudio.

INFRAESTRUTURA DO EVENTO.



REPERTÓRIO DAS MÚSICAS E CAMINHADA ALCOOLÓGICA.



MEDIDAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DOS FOLIÕES.




PARTICIPAÇÃO DOS BLOCOS.



RECEPÇÃO AO TURISTA E CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL.

Share on Google Plus

About Ricardo Luís Reis Nogueira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. É uma pena já que é carnaval da família, a organização não pensar em atividades para crianças realizarem!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se tem algum bloco de crianca e qual horario.

    ResponderExcluir