Expectativa da presença de Ministro adia reunião sobre Saúde em Bananal.

  A impossibilidade da presença de um representante do Ministério da Saúde adiou a reunião temática sobre Saúde prevista para ocorrer em Bananal no próximo dia 09 de agosto.

  Seria a 1ª reunião temática promovida pela Frente Parlamentar de Vereadores da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RM Vale). 

  Em junho, cerca de 60 vereadores dos 39 municípios da região participaram da Assembléia Geral que discutiu, votou e aprovou o Estatuto da Frente Parlamentar. Na ocasião, foram definidas as datas e locais das reuniões temáticas promovidas pela entidade em 2013. 

  Após o encontro em Bananal também foram agendadas reuniões em Guaratinguetá (04 de outubro) e Caraguatatuba (22 de novembro).

  As pautas das reuniões são definidas pela Comissão Temática da Frente Parlamentar.

Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
Em comunicado às Câmaras Municipais da região, o Presidente da entidade, vereador Hernane Barreto informou que a assessoria do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, confirmou a indisponibilidade dele ou de outro representante do Ministério comparecer em Bananal no dia 9 de agosto.

" Por esse motivo, achamos pertinente a alteração, vez que o tema requer especial atenção e participação de todos os entes federados", explicou Barreto.

O comunicado ressalta que o encontro permanece marcado para Bananal em nova data a ser definida. A Diretoria da Frente Parlamentar manifestou, no encontro de junho, o desejo de contar com a presença do próprio Ministro Padilha para marcar a seriedade e objetividade das reuniões temáticas que pretende promover.
Share on Google Plus

About Ricardo Luís Reis Nogueira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário